sexta-feira, maio 13, 2011

Memes Faces

        Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs. Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial. Resumindo mais ainda, Meme são videos, imagens e outras coisas que se tornam virais entre amigos na internet.
Neste post vou mostrar os Memes Faces, que são imagens criadas pelo Paint (editor de imagens do Windows). Apesar de ser um editor simples, não é necessario ter muita experiência para fazer um meme no paint. Abaixo segue os principais Memes Faces que circulam na internet:

Cereak Guy

Fap Fap Fap

Forever Alone

Fuck Off

Fuck Yeah
Fuuu

LOL


Me Gusta



Morre Diabo

No Face Of Course Not

Okay

Omg Rage Face

Poker Face

Smiling Crying Face

Super FUUU Face

Troll Face
Yao-Ming ou Fuck That Bitch

            
Yu no Guy

  
e para terminar, todos os mais conhecidos, juntos

12 comentários:

  1. o fuck yeah e o poker face sao meus preferidos kkkk!!

    ResponderExcluir
  2. fodaaaaaaaaaaaaaa HUEAUHAEHEUHEA

    ResponderExcluir
  3. muito foda os que eu mais gosto são: fuck yea troll face me gusta morre diabo okay poker face e bad poker face.

    ResponderExcluir
  4. curti muuito o morre diabo*-*
    também gosto do me gusta!
    enfim, todos sao fodinhas (y)
    huahsuahsuahsuashua

    ResponderExcluir
  5. Eu acostumei tanto com esses meme faces na internet que na vida real quando passo por uma situação que posso encaixar algum deles me imagino fazendo a expressão deles hahaha

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooooooooooooo *-----------*

    - Me Gusta kkkk

    ResponderExcluir
  7. Total de visualizações 66666
    tive que postar haha

    ResponderExcluir
  8. Dos mais conhecidos juntos faltou o Yao-Ming ou Fuck That Bitch

    ResponderExcluir
  9. os que eu acho foda são : Fuck yeah , me gusta , LOL , yu no guy , super fuu face kkk todos são mais eu curto mt esses

    ResponderExcluir
  10. eu acho o okay mais engraçado !

    ResponderExcluir
  11. adoro o ME GUSTA! e o LOL são os + bonitos kkkkkk e sou = ao outro anonimo "nônimoSep 26, 2011 10:41 AM
    Eu acostumei tanto com esses meme faces na internet que na vida real quando passo por uma situação que posso encaixar algum deles me imagino fazendo a expressão deles hahaha" :P vamos formar o clube memético no orkut gente? kkkkk

    ResponderExcluir
  12. aff, pq n colocou o Vish? mas ta massa do msm jeito :)

    ResponderExcluir